Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento descrito na oferta estabelece o contrário):


O valor total do cupom deverá ser utilizado em uma única visita (não haverá troco ou crédito) ou na marcação dos servições..

Não cumulativo com outras promoções.

O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do cupom.

Não é válido para taxa de serviço.

Preços da data da publicação, sujeitos a alterações. 


Perguntas frequentes sobre as ofertas:

1) Quando eu posso usar o meu cupom?

R.: Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto/parceiro. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto na pagina da oferta) e no próprio cupom.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo, os parceiros pedem compreensão até que o ritmo das trocas comece a diminuir.

Caso você escolha a opção de pagamento via boleto bancário, seu cupom só será disponibilizado em sua conta após a compensação do pagamento, no prazo de até 5 dias.


2) Eu posso comprar 1 cupom para presentear alguém?

R.: Sim, para isso, você deve entrar em contato com o anunciante e informar a documentação de quem está sendo presenteado e o Código do #CupomPrommos referente ao presente. Visto que todas as regras e prazos continuam valendo. A quantidade de cupons para presentear é definida pelo anunciante no anúncio.


3) A taxa de serviço não está incluída?

R.: Não. A taxa de serviço dos parceiros é opcional e poderá ser cobrada sobre o valor original (integral) ou promocional do cupom, conforme lei vigente.



4) Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA. O que devo fazer?

R: Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Portanto, não fique aí parado: garanta seu #CupomPrommos!

 

Ainda com dúvidas?  Entre em contato conosco através prommo.store@hotmail.com